terça-feira, 28 de setembro de 2010

SALVEM O BRASIL!

SALVEM O BRASIL DA DILMA E DO PT!

Sim, é um apelo desesperado de um brasileiro que sonha em ver um Brasil melhor, onde a ética e a honestidade sejam as bases para o desenvolvimento do país, e que votou no Lula em 2002 imaginando que ele seria a novidade que poderia moralizar este país. Triste engano. O que se viu foi um partido se aproveitando de todas as práticas nefastas que eles mesmos combatiam quando eram oposição. Cumpanheiros e políticos do PT e da tal base aliada se uniram para saquear o Brasil como “nunca antes se viu na história desse país”. São mensaleiros, propineiros, cumpanheiros com dólares em cuecas e meias, cumpanheiros arranjando negócios para cumpanheiros sem licitação, tráfico de influência e mais um montão de falcatruas que nos deixam estarrecidos.

Sabemos que o Serra foi um ótimo Ministro da Saúde e consta que foi um bom Governador em São Paulo (meus amigos paulistas falam bem dele). Sabemos que a Marina foi uma excelente Ministra do Meio Ambiente e é uma ótima Senadora. E da Dilma o que sabemos? Sabemos que, no passado, ela sequestrou, matou e assaltou banco, tudo “em nome da causa”. Assalto a banco e sequestro em nome da causa? Sabemos também que, como empresária, ela, a “gerente” do PAC, abriu uma empresa para vender bugigangas (R$ 1,99) aqui em Porto Alegre lá nos anos 90 e, pasmem, faliu em menos de um ano, num momento em que o dólar era totalmente favorável e quase todas as empresas deste segmento cresceram. Como Secretária do Governo Gaúcho de Alceu Collares, deixou a Secretaria numa pindaíba que só vendo. Recentemente colocou seu padrinho político, o ex-governador Alceu Collares, no Conselho da Petrobrás, um carguinho bem bacana e que paga uma polpuda mesada, tudo dinheiro público. Como Ministra das Minas e Energia, estava no comando quando o Brasil teve o maior apagão da sua história, faz uns três anos (eu lembro bem). Nos dias que se seguiram ao apagão, a Ministra “sumiu”, não deu uma explicação sequer e só voltou para censurar publicamente o técnico da Eletrobrás que desmentiu a versão oficial do governo do “raio que caiu nas linhas de transmissão”. Como Ministra da Casa Civil (lá onde ocorrem as maiores falcatruas do governo), caiu nas graças do Lula e já faz uns dois anos que viaja pra cima e pra baixo do país com o Presidente à tira-colo para inaugurar placas e pedras fundamentais de obras que ainda não saíram do papel e, provavelmente, a maioria nem sairá. O Presidente populista faz comícios ao lado dela, faz graça com um povão que recebe lanche, transporte e um dinheirinho público para comparecer, ser platéia e aplaudir tudo que é dito. Campanha política tão escancarada e ilegal que o TSE aplicou mais de 10 multas (perdi a conta na 11ª) na Dilma e no Lula. Sabemos também que ela tem aliados de peso na sua campanha e que farão parte do seu governo: os Sarneys (a família/corja toda), o Zé Dirceu, o Collor, o Renan Calheiros, o Jader Barbalho, a Erenice Guerra, e tantos outros canalhas. Putz, uma corja que dá medo...

Você está satisfeito com tudo isso que você assistiu nos últimos anos com esta turma do PT e seus aliados? Você acha que, de uma hora para outra esses bandidos vão virar santos e agora finalmente vão se enquadrar? Que nada... Com a Dilma eleita, essa corja vai continuar com tudo. Vão continuar saqueando o país na maior cara-de-pau e, se questionada, a Dilma certamente dirá que não sabe de nada, como aprendeu com o mestre...

Não adianta ficar aí parado assistindo passivamente a Dilma ganhar a eleição. Num país em que a maioria da população daria um dedo para “se encostar” (qualquer alusão ao dedinho do Presidente é mera coincidência...), com 13 milhões de bolsas-família e o Lula de garoto-propaganda o PT é capaz de eleger até o Tiririca para Presidente.

Você não acha que está na hora de mudar esta situação?

Nesta reta final de campanha, vamos nos unir e fazer valer a nossa indignação com relação a este estado de coisas. Não adianta ficar passivo neste momento e depois reclamar que os políticos são todos ladrões e corruptos.

Vamos votar no Serra, na Marina, no Plínio ou em qualquer outro candidato, mas na Dilma NÃO! Convença alguém que você conhece que está com intenção de votar na Dilma a mudar sua opção para outro candidato!

Ou é isso ou vamos engolir aquela famosa frase do Rei Pelé: Brasileiro não sabe votar!

Fecho este texto com outra frase, de Arnold Toynbee, genial e muito apropriada para o momento: O MAIOR CASTIGO PARA AQUELES QUE NÃO SE INTERESSAM POR POLÍTICA É QUE SERÃO GOVERNADOS PELOS QUE SE INTERESSAM.

Pense bem, apele para a sua consciência e vote pra livrar o Brasil deste câncer.

SALVE O BRASIL!!! NÃO VOTE NA DILMA!!!

Um abraço do Dr. I

Nenhum comentário:

Postar um comentário