quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

Amigos:

2008 está chegando ao fim e 2009 se aproxima a passos largos, trazendo junto mais um Natal...

Gostaria de agradecer a todos pelo muito que vocês engrandeceram o meu 2008. Seja como amigo, colega, cliente ou apenas por algum contato virtual, vocês me ajudaram a crescer como profissional e, principalmente, como ser humano.

Desculpem-me se eu em algum momento os tenha magoado ou decepcionado. Podem ter certeza que foi sem querer, fruto de nossa condição humana falível.

Espero que em 2009 eu possa continuar desfrutando do convívio e da companhia de vocês e, todos juntos, possamos fazer um ano excepcional de alegrias e realizações.

UM FELIZ NATAL E UM BAITA 2009 PARA TODOS.

Um abraço do Dr. I e até 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário