sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Preconceito

Sabe, esses dias descobri que sou preconceituoso. Pensei que não era, mas me dei conta que sou mesmo um baita preconceituoso.

Sou preconceituoso contra bandido, contra sem-terra que não é sem-terra mas que invade terra, contra político corrupto ou mentiroso, contra político (aliás, qualquer um) que é condenado em 1ª instância (mesmo que lá, na última instância, ele se livre), contra funcionário público (e alguns privados) que não honra seu trabalho e degradam toda a classe, contra empresários que não medem esforços (nem leis) para aumentar seus lucros, se lixando para clientes e colaboradores, contra gente que mente descaradamente para encobrir atos sórdidos ou para passar a perna em alguém, contra professores relapsos e desinteressados que não respeitam seus alunos e sua classe, desmoralizando o ensino neste país, contra policiais corruptos que só fazem piorar a criminalidade no país, contra gente que compra e/ou vende produtos roubados e/ou falsificados, e que alimentam a violência no país, contra os consumidores de drogas, os grandes responsáveis pelo aumento do tráfico e da violência no país.

Não consigo encarar um político corrupto ou mentiroso como encaro uma pessoa normal, do bem. Esses caras, e todos os citados acima, deveriam ser tratados por todos com desprezo, com preconceito mesmo, independente da grana ou da posição que ocupam na sociedade. Quem sabe assim a gente “limpava” um pouco a sujeira deste país.

Sou preconceituoso sim!!!

Você não é???

Um abraço do Dr. I

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com voçê,politicos, e outros corruptos tem que ter desprezo por todos.

    ResponderExcluir