quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O sonho de todos nós

Quem não tem sonhos? Quem nunca sonhou em algo que parecia impossível de se realizar? Os sonhos movem o mundo e são capazes de nos motivar a fazer coisas que nem pensamos sermos capazes. Mas sonhar por sonhar nunca satisfez ninguém, nunca levou ninguém a lugar nenhum. A magia do sonho é a sua realização. O sonho inspira, motiva e move as pessoas ao sucesso e às realizações. O sonho dá brilho no olho, e quem tem brilho no olho já larga na frente em qualquer disputa, seja no trabalho, no esporte ou em todos os momentos da vida. Não consigo imaginar e conceber uma vida sem sonhos.

Pare tudo que estiver fazendo agora e pense comigo: qual o seu sonho atual? Qual o seu sonho mais bacana? E agora me responda: o que você está fazendo para realizá-los? Se a resposta for “nada”, você já está vivendo por aparelhos... Sonhos grandes, sonhos pequenos, não importa... Quem não vive para realizar sonhos não vive, sobrevive... Você tem um sonho impossível de se realizar? Quem te disse isso? Você mesmo? Então você só está nesta vida sobrevivendo... Seu dia-a-dia deve estar bem chato e estressante. Não tem tempo para correr atrás do teu sonho? Então você só está nesta vida sobrevivendo... Seu dia-a-dia deve estar bem chato e estressante. Viva na plenitude da palavra “vida”. Viva para realizar seus sonhos!

Eu tenho sonhos, e como os tenho... Faço planos de realização e corro atrás deles diariamente, e a cada dia eles surgem com mais intensidade, e como se multiplicam... Sonhos profissionais, sonhos pessoais, sonhos amorosos e, porque não, sonhos esportivos... Procuro dividir meu dia e destinar um pouco do meu tempo para cada sonho, pois sei que a realização de qualquer um deles vai me deixar muito feliz e me motivar ainda mais para realizar os demais.

E você, quais os seus sonhos?

Um abraço do Dr. I

2 comentários:

  1. Nota 10 Dr. I.
    Abraço e continue assim.
    KIKO

    ResponderExcluir
  2. Incansavel Dr. Dry ! Bacana o texto! Pode me colocar ai na tua relação daqueles que sonham e se realizam!. Admiro esta tua incansavel disposição para manutenção dos relacionamentos entre as pessoas. Abçs e Saudações Bordosianas!!! Ass. Bettanin

    ResponderExcluir