terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se eu fosse você

Se eu fosse você
Olharia o mundo com olhos de uma criança
Correria atrás dos sonhos como um adolescente

Se eu fosse você
Olharia menos para o passado e mais para o futuro
Viveria o presente acima de tudo

Se eu fosse você
Faria mais coisas que seu coração deseja
Faria menos coisas que sua mente manda

Se eu fosse você
Faria dos amigos os bens mais preciosos
Faria da família o porto seguro

Se eu fosse você
Evitaria pessoas negativas e que te sugam energia
Ignoraria inimigos e pessoas que te traíram

Se eu fosse você
Transformaria rancor em energia de impulso
E deixaria de lado toda a mágoa interiorizada

Se eu fosse você
Investiria mais em relacionamentos duradouros
Daqueles que alegram, emocionam e marcam

Se eu fosse você
Trabalharia apenas com o que te dá prazer
E viveria como se estivesse de férias, trabalhando

Se eu fosse você...

É fácil dizer o que alguém tem que fazer
É só sair falando
Difícil é fazer
Mais difícil ainda é fazer fazer
Vamos lá, faça!

Um abraço do Dr. I

Nenhum comentário:

Postar um comentário